Artesanato e Exposições

No Festival “O Chícharo da Serra” pode visitar mostras ao vivo de artesanato local e regional assim como apresentação de empresas locais das mais diversas áreas de negócio.

O sector de exposições do evento, desde a primeira hora que se assumiu como uma das valências que mais contribuiu para o prestígio que o certame alcançou a nível regional, tornando-se uma referência obrigatória no calendário das principais feiras para muitos artesãos.

Aqui poderá ver o que de melhor fazem os nossos artesãos com uma vasta exposição de artesanato com materiais que vão desde o vidro, às madeiras, mantas de retalhos e, por exemplo, aos cestos de vime. Neste espaço reúnem-se também produtos gastronómicos típicos da região e do país, como o mel, queijos, enchidos, licores, entre outros.

Este espaço está destinado à exposição de produtos e serviços das empresas da região.  A nível empresarial, as empresas marcam presença com os seus produtos para os dar a conhecer e estabelecer uma maior proximidade com potenciais clientes.